quarta-feira, 27 de março de 2013

O Resto do meu dia

        Eu fui na Van para escola onde graças a deus um dos meninos chatos faltou mas o resto foi e eu escutei aqueles absurdos deles se achando e um contando mentira para o outro
          Cheguei na escola  fiquei com minhas amigas até bater o sinal ai fui para aula de Geografia onde a Profº quer da  prova mas não explica e nem tira as duvidas e nos não se da bem pois ela quer mudar meu jeito de ser e isso é imudável então é isso ela corrigiu a apostila e tudo vai cair na prova mas nem nossas duvidas ela responde
          A próximas aulas foram boas tive dimanica de história,revisam da prova de educação física e atividade em grupo em por tugues foi bom mas o insuportavel hoje foi geografia não a matéria em si mas sim a professora  mas finalmente acabou a escola  por hoje foi bem cansativo cadê você feriado ( para vocês dos estados unidos e outros países que visitam minha pagina o feriado que eu citei é um feriado religioso chamado sexta feira santo quem é nessa sexta 29/03).
         Voltei para casa de van e nem preciso citar novamente as barbaridades sobre drogas,bebidas, zoação e quanto eles são imaturos
          Cheguei em casa cansada e não fiz mas nada só tirei meu uniforme e fui ver televisão agora só falta um dia para o feriado e eu vou descansar muito e também vou estudar para as provas então TCHAU ! Tenha uma boa noite a todos
                               
                                                                                                              Boa Noite

Imagem do dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário