quarta-feira, 27 de março de 2013

Metade do Meu dia

       Olá sei que não é hora de falar meu dia mas vou fazer uma introdução. Hoje acordei novamente as 6 horas da manhã ai eu fiquei com raiva pois meu pai me levou para casa da minha vó de moto e tava frio. Cheguei lá fui direto dormi, pedi para minha mãe me acordar 9:30 para fazer tarefa mas ele saiu com meu primo e meu avô para levar ele a um hospital por que ele estava doente e muito ruim.
        Minha vó me acordou 9:30 como eu tinha pedido ai fiz um monte de tarefas da escola terminei a de história, fiz a de educação física e também a de ciências.Depois voltei a dormir e acordei as 10:30 e andei de um lado pro outro procurando roupa e uniformes, sapatos pentes,perfumes etc
         Arrumei minha roupa e fui tomar terminei me troquei como minha mãe não estava em casa eu fui mas rápido por que quando ela esta perto gosto que ela fique me vendo mas como ela não estava a casa ficou silenciosa sem agitação, Meu hoje almoçou na casa de minha avó  então lá todos sentados na mesa conversando e dando risada EU ADORO CASA CHEIA
        E agora eu estou falando como foi metade do meu dia daqui a pouco vou para escola onde vocês me desejem BOA SORTE ! Pois não é fácil ser estudante

                                              TCHAU! ATÉ MAIS TARDE QUANDO
                                              EU VOU CONTAR COMO VAI SER A
                                                          ESCOLA! ME DESEJEM
                                                                   BOA SORTE

Ass: Bruna Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário