domingo, 31 de março de 2013

Meu final de semana (atualização)

    Bom galera desculpa por não ter escrevido por esses dias desde quinta-feira a domingo agora mas vamos botar o papo em dia
    Quinta feira como de costume acordei cedo e fui para minha avó ,dormi dormi e depois acordei e tomei banho, me vesti e almocei e fui para escola. For normal a professora de Geografia não pegou no meu pé  e não teve nada demais
   Sexta feira foi legal foi feriado, não fui para escola e não fiz nada no dia posso dizer que foi até um pouco entediante pois não fiz nada só TV e computador, foi legal por que não canse, dormi e coloquei o solo em dia e depois não teve nada para fazer
   Sábado foi demais fui ao centro da cidade comprar um monte de ovos que pascoa, também comprei roupas novas na verdades não foi simples roupas foram calças jeans, não sei se já falei mas não AMO roupas jeans e também comprei uma calça legging  mas o que eu mas o que eu mais gostou foi a calça jeans clara ela não é tão colada como a escura mas eu gostei muito da cor dela e a jeans mais escura é colada do jeito que eu gosto pois calça colada aumenta o tamanho do bumbum e fica legal e também comprei um fone para falar com meus amigos pelo computador
   Domingo hoje é feriado de pascoa e comi muito ovo e agora só sobrou uma metade mas galera não vamos esquecer o verdadeiro significado da pascoa é o renascimento de jesus e então não só comer chocolate ou ovo ou praticar gula .
 



  Amanhã tem aula e  começa a semana de provas não estou confiante mas vamos nessa Deus esta comigo  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário