terça-feira, 26 de março de 2013

Meu dia

   Oi Gente hoje vou contar aqui como foi meu dia uma das piores parte dele foi que eu tive que acordar 6:00 da manhã para ir a cada da minha avó.Mas chegando lá eu dormi dormi mesmo! Ai que soninho bom
    Ai eu acordei como faço de costumo ( claro que um dia a gente vai ter que acordar, a não ser que esteja morto ) então eu acordei as 10:27 e foi tomar banho depois de muito lamentar de ser um dia de chuva mas eu fui tomei banho quente e depois não quis mais sair
     Me vesti, almocei sopa pois na casa da minha avó parece que todos estão doentes de gripe em fim ai chegou a hora da tortura vocês estão pensando o que ? Sim a hora de pentear o cabelo
    Penteei no pente e a hora do penteado pois meu cabelo é armado eu prendia de um jeito dava erra prendia do outro piorou até que eu resolvi amarrei meu cabelo no alto de fim passei um batom  e arrumei meu material mas não resolvei nada pois esqueci um monte de coisas
    A van passou em casa lá para umas 12:00 e eu fui la no fundo com aqueles moleques chatos e não suportáveis sem educação que pegaram minha câmera e começaram a ver minhas fotos sem minha autorização  mas em fim acabou a tortura desci na escola e entrei logo
     La estava minha turminha de sempre meus amigos legal e simpáticos as veze brigamos mas é assim mesmo
     Logo bateu o sinal fomos para aula de inglês em que eu estava sem apostila pois não tinha recebido ainda e chorei pois a próxima semana é de provas até que professora deu um jeito e me arrumou uma apostila as próximas aula foi normal pra mim tem trabalho de história que acabei de fazer em fim fui para a casa e estou agora escrevendo para vocês como foi meu dia

                                                                         Bruna Oliveira

                                                                       Imagem do dia

                                           

tchau ! até amanhã                                
                                                         
AH ESQUECI DE FALAR QUE EU ADORO CONVERSAR COM MINHAS AMIGAS NA AULA MAS EU PRESTO ATENÇÃO E ME DEDICO MUITO AOS ESTUDOS

MINHA MENOR NOTE DE MEDIA ATÉ HOJE FOI 8 E DE PROVA 7. ME CONSIDERO BOA EM
MATEMÁTICA


2 comentários: