quarta-feira, 10 de julho de 2013

Desculpa !! Voltarei a escrever no blog (Atualização"Férias")

Olá eu estou fazendo esse poste para dizer que voltarei a fazer postagem sobre meu dia e minha vida. Fiquei muito atarefada e deixei de lado blog mas agora voltarei a escrever. Nem sempre mas farei um semanal toda
quarta-feira, OK !!!



Bem no tempo que fiquei sem escrever aconteceu muita coisa que eu vou contar de forma resumida:

-Semana de Provas
-Resultado das provas ( Algumas agradáveis outras não, mas a maioria agradável)
-Fechamento das notas (Ainda não saíram)
-Fériassssssssssssssssssssssssssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então ainda estou de férias e como meus pais trabalham fico na casa da minha avó sem novidade até então
Apenas mudei o visual com um corte de cabelo incrível e alisei tirando os cachinhos infantil. Mas nesta sexta e nesse sábado vai ter muita novidade

Sexta-feira: Eu vou para Bauru com o pessoal da Escola, vai ter excursão no zoológico de lá e depois vamos para shopping ter uma divertida tarde.

Sábado: Eu e minha BFF ( Best Friends Forever- Melhor Amiga para Sempre )  vamos juntas a agro-exposição e vamos nos divertir muito ela vai dormir na minha casa e claro que meus pais vão junto pois  é perigoso, vamos no show do Luan Santana e vamos assistir o rodeio também e vamos andar nos brinquedos.

Estou muito ansiosa para esses dias chegarem


Beijos Leitores !!!!!!!!!! Quarta-feira nos falamos novamente.



Muita diversão nas férias

Nenhum comentário:

Postar um comentário